Suporte

O PortalForense disponibiliza um serviço de suporte técnico a todos os membros registados e activos que consiste em prestar:

  • Apoio na utilização de ferramentas como o CITIUS, SITAF, PORTALDAEMPRESA, PREDIALONLINE, entre outros;
  • Assistência técnica por via de correio electrónico, assistência remota* e/ou telefónica*, bem como no domicílio** na configuração e utilização das ferramentas infra indicadas;
  • Consultoria ao nível de soluções de software, hardware, segurança e soluções integradas de escritórios e consultoria à recuperação de dados.

No âmbito de serviços de pré-consultoria ou assistência técnica avançada (instalação e configuração de redes, backups e segurança, recuperação de dados, integração de soluções de software e hardware) o Portalforense privilegia o redireccionamento para uma rede de parceiros com condições e preçários especiais.

* Suporte Técnico Base
** Assistência ao domicílio sujeita a orçamento prévio gratuito.

 

Assistência remota realizada através de: