Minutas jurídicas de acesso livre
PortalForense← Página principal

Direito Civil e Processo Civil

Requerimento de junção de substabelecimento sem reserva (desassociação CITIUS)

Rui Maurício ·

Modelo para consulta e adaptação. Confirme os factos e o enquadramento jurídico aplicável ao caso concreto.


Processo n.º …..

……….

Ex.mo Senhor Juiz de Direito 

do Tribunal ……………………

………………, advogados, vêm requerer a V. Exa. a junção aos autos do substabelecimento integral e sem reservas que anexam, a favor do Ex.mo(a) Colega Dr.(ª) ………………….

Mais requerem, atendendo ao efeito imediato e automático do substabelecimento SEM RESERVAS dos poderes conferidos, a remoção dos signatários do presente processo electrónico na plataforma CITIUS, devendo todas as futuras notificações ser realizadas exclusivamente na pessoa do(a) novo(a) mandatário(a), Dr.(ª) ……………..

Juntam: substabelecimento.

E.R.D.

Os Advogados,

…………………..

…………………
(por subscrição múltipla)

Peça processual entregue através da plataforma Citius e assinada electronicamente, dispensando as assinaturas autógrafas, nos termos do Decreto-Lei n.º 229-D/99 em conjugação com a Portaria n.º 114/2008.

Pesquisar outras minutas →

Minutas da mesma matéria

Conhecer a contagem de prazos · Consultar legislação